INCRÍVEL! NOVO JOGO EXCLUSIVO GRÁTIS pra TODOS no XBOX e PROMOÇÃO no CANAL!

Novo jogo grátis pra todos e exclusivo no lançamento para Xbox teve sua data de lençamento revelada e ainda uma ótima promoção para todos os membros aqui do canal SÓ XBOX! Fique ligado e conheça esse ótimo jogo que está chegando em breve nos consoles Xbox Series X|S e ainda participe dessa grande promoção do canal! Não perca esse oportunidade!

Todas as promoções atuais de jogos do Xbox estão aqui, seguem os links pra facilitar o acesso a todas as ofertas:

Todas as novas PROMOÇÕES da semana aqui:
http://soxboxofertas.com.br
Ofertas Especiais / Deals With Gold / Saldão Mês do Anime no Xbox
(Compre por esses links e ajude o canal! Muito obrigado!)

Redes Sociais:
Twitter: https://twitter.com/soxboxoficial
Instagram: https://instagram.com/soxboxoficial

Minha Gamertag: JADSON SO XBOX

Link do canal de LIVES: https://bit.ly/2ZEWuAV
*************************************************************
Link da loja do XBOX (link do canal):
http://bit.ly/2LNzMTc
**************************************************************
LINK GLOBAL CARDS (WhatsApp)
Grupo 1:
https://chat.whatsapp.com/BR90Rp3kNCEJ4sUnzOwmuy
Grupo 2:
https://chat.whatsapp.com/FW7sAIGJgIoFDhHZzs6XJt
Melhor preço do Xbox Game Pass Ultimate 12 meses (R$ 239.00 com 1 mês de brinde) e jogos para seu Xbox! Tudo em códigos de 25 dígitos!
************************************************************
LINK da LOJA GAMER MAXX – Jogos e assinaturas de XBOX:
https://www.gamermaxx.com.br/ (use o cupom: SOXBOX)
Importante: Para efetuar a compra de jogos ou assinaturas em códigos de 25 dígitos você deve alterar a opção logo acima do preço.
************************************************************

#Lançamento #GrátispraTodos #Xbox

78 ответов к «INCRÍVEL! NOVO JOGO EXCLUSIVO GRÁTIS pra TODOS no XBOX e PROMOÇÃO no CANAL!»

  1. Parabéns Jadson! Sempre trazendo informações atualizadas e o melhor, qdo o jogo é ruim ou bom vc sempre fala a vdd, nunca puxa a sardinha para nenhum estúdio ou produtora! Continue sempre assim!!!

  2. SAUDADES DE JOGAR
    GOD OF WAR
    CASTLEVANIA 🏰
    SNK VS CAPCOM
    SNK ARCADE GAMES
    SPIDER-MAN
    MARVEL VS CAPCOM
    MEGA MAN
    E OUTROS JOGOS PARA
    XBOX CLÁSSICO
    XBOX 360
    XBOX ONE
    XBOX SERIES S
    OU
    XBOX SERIES X

  3. tenho Xbox one s, e digo de coração cara, Xbox só vale a pena pelo gamepass, porque pô, jogos caros e nem são grandes jogos assim… no PlayStation esses dias promoção 50 reais o GOD OD WAR 4, cara um jogo como GoD 4 por 50 conto cara? aí no Xbox umas promoções muito horríveis..

  4. Velho de guerra é meu Xbox 360!! 🤣
    Xone já pode ser chamado de veterano, mas, ainda vai ter um bom tempo nessa framewar antes de se aposentar

  5. Eu peguei um series X no lançamento e estava com um one X parado aqui. Novinho, troquei ele em um ps4 sim de 500gb mesmo. E estou jogando mais nele que no SX. Tá complicado.

  6. Parabéns Jadson! Sempre trazendo informações atualizadas e o melhor, qdo o jogo é ruim ou bom vc sempre fala a vdd, nunca puxa a sardinha para nenhum estúdio ou produtora! Continue sempre assim!!!

  7. Olá, o cartão Live Gold de 12 meses ainda está valendo para converter em game pass ultimate? Ou só o de 1 e 3 meses? É pq meu game passa expirou e estou na dúvida.

  8. Sou novo no canal estou seguindo todas noticias, canal muito bom, comprei recentemente meu Xbox séries s e já tem muita novidades boas
    Valeu um abraço!!!

  9. Eu era do playstation tou com um xbox séries s faz pouco tempo tou me divertindo bastante confesso que não esperava muito mais estou chocado com xbox séries s muito top mesmo já comprei meu elden ring pra min joga estou muito ansioso esse jogo do dragão aí vou querer da uma brincada parece massa que ver perfect dark também xbox está com jogos muito top tmj 💚

  10. 😎✌🖒🕹 like ai vlw. Fiquei esperando vc responder mais tudo certo deixa quieto. Vlw .
    Tem q dar brindes para seus inscritos fieis aqui do you tube tbm mano. O pais esta em crise. Nem todo mundo tem condicoes de ser membro mas fortalece no like e compartilha seus conteudos assim como eu vlw😎✌🖒🕹

  11. Me diga uma coisa vc colocou que era para todos os Xbox,daí no final do vídeo fala que é só pra nova geração.mais realmente me diga qual Xbox one vai .??????

  12. Já percebi que agr não vou poder jogar nenhum lançamento se eu não tiver um console de nova geração. Isso é sacanagem dmssssssss mano!!!!🤦🏻‍♂️

  13. Jadson por favor, poderia fazer um vídeo ensinando como sincronizar a conta do xbox com o app do xbox no PC, que poderemos ganhar 9000 pontos no rewards por mês. Pq já tentei mais não consigo já loguei no PC já baixei jogo já joguei e nada de conseguir essa pontuação

Добавить комментарий

Ваш адрес email не будет опубликован. Обязательные поля помечены *